Aprenda como ganhar dinheiro na Internet DE VERDADE

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Já imaginou poder trabalhar em casa? Não ter que enfrentar o sufoco de um trânsito, poderalmoçar na companhia da família no conforto do seu lar, tirar mais tempo de lazer, administrar o seu horário de trabalho sem estresse. Enfim, vantagens é que não faltam para quem prefere trabalhar em casa.
Ganhar dinheiro sem sair de casa! É um pensamento que já fez parte de todos nós um dia, seja através de uma grande oportunidade de emprego ou de uma renda extra. Hoje trabalhar em casa é mais que uma tendência, é uma realidade que está em alta, mais do que se imagina.
Existem muitas empresas, principalmente no setor de tecnologia (IBM, HP, Sun, etc.) que sugerem a “Home Office” ou trabalho em casa, possibilitando aos seus funcionários adotarem um horário mais flexível, sendo parcial ou total. Isso se explica pelos baixos custos, devido a disponibilidade que hoje a internet propõe através das ferramentas existentes, como VoiP, mensagens instantâneas, e-mails, ferramentas de suporte ao desenvolvimento, dentre outras. Existem também outras economias evidentes que apontam a forma de trabalhar em casa benéfica as empresas, como redução de custos com infra-estrutura de suporte aos empregados, transporte, alimentação, serviços gerais, etc. Algumas dessas empresas até custeiam suas despensas que são gastas em casa, pagando a conexão à internet e disponibiliza o computador que o funcionário utiliza. Como essa prática tem aumentado nos últimos tempos, outras empresas de outros segmentos estão adotando essa forma de trabalhar em casa como, por exemplo, a BMW, Shell.
O-029-0176Mas se o seu segmento não for à área de TI, será que seu sonho de trabalhar em casa, está com dias contados? Fique tranqüilo, porque a resposta é não!
Outro segmentado que tem crescido muito nos últimos anos é o chamado marketing multinível ou de rede. O marketing de rede é uma profissão dinâmica, que se iniciou nos Estados Unidos, porém, no Brasil essa tendência tem se difundido bastante.
O sonho de trabalhar em casa pode estar mais perto de se concretizar do que você imagina. Você é que define seu horário, sem pressão, sem chefe, possibilitando ter um estilo de vida melhor, ser o dono do seu próprio negócio e o melhor de tudo, podendo ter uma renda contínua e estável.
Lembre-se que a busca pelos nossos sonhos, trabalhar da forma que almejamos é um fator que cabe apenas a nós mesmos. Seja confiante e siga firme em direção em conquistá-los.
Comece agora a mudar sua vida acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário